http://vitrine.elo7.com.br/ateliefulviastefania

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

cachecois leaves em linha




Essa rosa está um encanto!!!
Me propus a fazer ele de linha,pois minha cidade faz um calor!Este é feito de linha Anne e Camila Fashion.
Este modelo eu vi no blog da amiga Katia Missau "A Magia do Croche" http://amagiadocroche.blogspot.com/ ,e observei que varias pessoas tambem fizeram este tipo de cachecol leve.
Achei muito lindo.
O grafico da flor esta bem explicado.
Aceito encomendas!!
Esta peça esta disponivel!!
Meu email é fulvia_p1@hotmail.com

3 comentários:

  1. Oi Fulvia
    Parabéns pelo seu inicio, tenho certeza que com a benção de Deus vai ter muito sucesso!!! E com sua facilidade pra se expressar e simpatia vai conquistar a todas deste nosso cantinho de blogueiras.
    Teus trabalhos estão muito lindos!!!
    bjs, fique com Deus.
    vou levar teu link pro meu blogroll.

    ResponderExcluir
  2. oi fulvia queria saber se tbém vc faz tricô....
    estou precisando de uma pessoa que faz....
    sou a evelyn cristiane, trabalgei com vc na marfrif...beijos

    ResponderExcluir